Livros e um pouco mais

Livros e um pouco mais

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sense 8

                                      



                             De olho em Sense 8

Olá Leitores, primeiramente me desculpa o sumiço, dei uma pausa no blog, devidos a problemas pessoais, mas eis que já resolvi todos, e por fim, voltei firme e forte.
Bom, nesse post resolvi listar a vocês uma pequena lista falando o porque de assistir Sense 8, a nova série da Netflix.
Depois da série ser bem recomendada por todos amantes de seriados, eu não podia deixar de fora a minha opinião. E em uma escala de 1 a 10, sem sombras de dúvidas que é 10. A série é muito boa, e como o titulo mesmo fala, trará como tema oito pessoas, e oito sentidos.
Oito estranhos começam a ter a mesma visão, de uma garota loira sendo assassinada, sem saber o porque dessa visão eles começam a vivenciar sentimentos que não são deles, e ai a coisa começa a esquentar. São oito pessoas de estados totalmente diferentes, e cada um com uma bagagem de vida, envolvendo problemas pessoais de cada um deles, como drogas, roubos, homossexualidade, preconceito.



Gente, a série é muito boa, não é atoa que todos começaram a assisti-lá, um prato cheio de drama e mistério, quando assisti o piloto, eu fiquei sem folego, esse universo criado é sensacional, os produtores da série estão de parabéns.
A série já encerrou sua primeira temporada, e estamos mega ansiosos pela segunda, que prometeeeeeeee.
Super recomendo.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário