Livros e um pouco mais

Livros e um pouco mais

sábado, 14 de setembro de 2013

No mundo das Séries - Parte 1

                         No Mundo das Séries - Parte 1


TINHA TEMPO QUE EU QUERIA FAZER UM POST DIFERENTE, E COMO ESTOU MUITO ENVOLVIDO COM AS SÉRIES DE TELEVISÃO RESOLVI FALAR UM POUCO DESSE AMOR.
PARA COMEÇAR NADA MENOS QUE FALAR DE UMA SÉRIE QUE ENTROU PARA A LISTA DE FAVORITAS.


Revenge


Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.


Revenge é sensacional, uma série capaz de fazer você ficar plantado em frente a tv querendo mais e mais, a trama em si carrega muito suspense e mistérios, dos personagens preferidos com certeza não posso deixar de citar Jack, Nolan, e Emily. Adoro cada jogada da Emily, ela enfrenta o medo, ela quebra barreiras, Revenge já esta entrando na sua terceira temporada, e eu espero que continue como está. A série é muito boa.


Pretty Little Liars

Pretty Little Liars.png
Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada depois que Ian morre, as garotas acham que isso de “A” acabou, porém elas acabam recebem uma mensagem clássica “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.
Umas das preferidas entra Pretty Little Liars, uma série que mescla suspense e muito mistério, a série foi baseada na série de livros da autora Sara Shepard.
Uma série adolescente, que traz muita musica pop, muitos looks para garotas, com cenário em uma escola, muito boa...

Once Upon a Time



A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

PREPARA, SE VOCÊ GOSTA DE MAGIA, ONCE UPON A TIME FOI FEITA PARA VOCÊ, UMA SÉRIE QUE MISTURA CONTO DE FADAS COM VIDA REAL, A SÉRIE JÁ ESTA ENTRANDO NA SUA TERCEIRA TEMPORADA, E TEM TUDO PARA CONTINUAR COM UMA ESTÓRIA ELEVADA E BOA. CONHECI A SÉRIE POR MEIO DE UMA AMIGA, E DEPOIS DE ASSISTIR O PILOTO NÃO CONSEGUI MAIS DEIXA-LÁ DE LADO, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA.

NO PRÓXIMO POST IREI FALAR SOBRE MAIS 3 SÉRIES QUE EU AMO.
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR, SERÁ UM PRAZER DIVIDIR OPINIÃO.
BJS.


4 comentários:

  1. Revenge é uma Série Fantástica, e como você mesmo disse, faz a gente ficar plantado na frente da Tv querendo mais. Eu era fissurado por Revenge, já postei coisas lá no blog falando sobre a série, porém, depois que comecei a trabalhar, parei de assistir, mas irei retornar, com certeza.

    ABÇs

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir