Livros e um pouco mais

Livros e um pouco mais

sábado, 13 de julho de 2013

Resenha de " O Resgate o Tigre"

                   Resenha de " O Resgate do Tigre"


O Resgate do Tigre

Sinopse - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 2 - Colleen HouckKelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.



Após ler " A maldição do tigre " fiquei com uma enorme vontade de ler a continuação, pois bem, saciei minha vontade literária e embarquei em mais uma aventura, mas ACONTECE  que eu cai do cavalo.
Se você adorou e deu 5 estrelas por A Maldição do tigre como EU, vai devagar no segundo livro, pois você  pode se decepcionar.
A estória continua com Kelsey deprimida após terminar com seu maravilhoso príncipe Ren, com o coração partido a Burra (kkk desculpe a palavra, mas ela é burra.) chora de amores por Ren.
Depois de muito Blá, blá, blá, os dois se reencontram e continuam seus destino.
Eu ainda não consigo descobrir por que Collen Houck criou uma personagem tão chata e burra, tem que ter muita paciência para aguentar ela até o final do livro, não posso falar muito para não soltar spoilers, mas tenho certeza que ela é muito chata.
Li o livro rápido, mas minha pressa era terminar mesmo, pois não estava conseguindo mais a chatice.
Confesso que estou curioso para ler o terceiro livro, pois o gancho é satisfatório, Deus ajude que no próximo livro ela esteja mais madura e adulta, pois o livro tem tudo para ser muito bom.
Infelizmente vou dar 3 estrelas para o segundo livro, não respondeu minhas expectativas. 
Não tem muito o que falar de "O Resgate do tigre", que pena.


COMENTEM, SERÁ UM PRAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário