Livros e um pouco mais

Livros e um pouco mais

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Selinho #2 " Alfabeto Literário"

               SELINHO #2 *Alfabeto literário*


DESCULPEM A DEMORA PARA RESPONDER ESSE SELINHO, MAS TIVE TEMPO SOMENTE HOJE.
FUI INDICADO PELO BLOG DA Pri.
ABAIXO O LINK DO BLOG DELA.

http://soueupri.blogspot.com.br



 As regras são as seguintes:

  • Você recebe 5 letras do alfabeto aleatórias e deverá enviar outras 5 para blogs que você deseja indicar a tag (5 blogs).
  • O blog escolhido deve escolher livros que comecem com a letra indicada e não devem considerar artigos. 
  • Se você não tem o livro escolha outro que já tenha lido e gostado.

Para começar minhas letras foram.
E-J-L-S-F

Então vamos lá.

Letra E
   

Letra J

Letra L

Letra S


Letra F


Uma capa em especial que quero falar é Julieta Imortal.
Eu amo essa capa, traz um pouco de mistério e romance.

Infelizmente não vou indicar nenhum blog, pois eu acho que quase todos já responderam.

Beijos e espero que gostem e não esqueçam de comentar.

5 comentários:

  1. Oie, adorei suas escolhas! Já li "Julieta Imortal" e "Lua azul", que não curti muito; e "Ferias" que adorei!

    Extraordinário tá na minha listinha de desejados e Sussurro tá na estante, espero ler logo! Preciso de tempo haha

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dos seus só li Julieta Imortal e Sussurro! Amei os dois!
    Beijos!!!

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o livro Férias. Mas ainda não li...gostei do seu blog, não conhecia e passei a conhecer com o amigo secreto de blogueiros. Já estou seguindo :)
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dos livros citados por você eu gostaria de ler Extraordinário e Julieta Imortal, queria muito mesmo, na primeira oportunidade lerei, pode ter certeza.
    Parabéns pelo blog.

    Aguardo sua visita ^___^
    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal! Já li todos dessa lista *-* Extraordinário faz jus ao nome que tem, amei mesmo.

    Beijos e Obrigado pela visita no meu Blog :*

    http://livrosechadatarde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir