Livros e um pouco mais

Livros e um pouco mais

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Assistindo Série

                      Série : The Secret Circle







Finalmente comecei a assistir a série The Secret Circle, fiquei muito curioso, pois eu li o livro e fiquei impressionado com as semelhanças entre si.










Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

Gostei muito do romance da Cassie e do Adam, pelo menos isso eles não tiraram na série, mas achei a série mais pratica, contando que o circulo secreto só funciona com os seis jovens, no livro são doze, dificulta a leitura, imaginem decorar todos personagens, mais os doze do circulo, meu deus que confusão...Prefiro seis.
A série só teve a primeira temporada, pois foi cancelada devido a baixa audiência, que pena, pois a série é muito BOA... sem dúvida.
Estou no episodio 10, e sei que falta muita coisa, pois são 22 episódios.
Se você gosta de romance e como pano de fundo histórias de bruxas, não perca a oportunidade de assistir a série, pois é muito boa.
Merecidas 5 estrelas.
Não esqueçam de comentar.

4 comentários:

  1. Eu amava tanto essa serie! Era uma das minhas favoritas, e ate hoje nao me recuperei do cancelamento! Ate porque a primeira temporada acaba no apice, com tanta coisa pra acontecer ainda! #xatiadissima

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. #xatiado também Amanda, rárá... Ah, curti muito o seu blog Roberto.
    Abraço!

    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Roberto, tudo bem?

    não vi essa série, mas já ouvi falar sobre ela. E to boba pq não sabia que ela era inspirada em um livro O.o. Pena que a série só teve uma temporada. Conheço algumas que tambem eram muito boas e acabaram sendo canceladas =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. The Secret Circle é uma série ótima! Antes eu estava firme assistindo um episódio por dia, parei, mas vou continuar, estou indo para o Ep16!

    Seguindo o blog, Junior! Abçs

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir