Livros e um pouco mais

Livros e um pouco mais

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Selinho #1

                       Respondendo a um Selinho

Olá blogueiros, fiz esta postagem para responder a um selinho indicado pelo Blog TERAPIA DO LIVRO, abaixo o link do blog.

http://terapiadolivro.blogspot.com.br


Regra: Os blogueiros que receberem a tag devem postar a foto das 5 melhores capas da sua estante, postar a foto arco-íris e responder a todas as perguntas da entrevista coletiva. Feito isso, devem indicar e linkar outros 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que esses sejam mais vistos e promover a união dos blogs. Não se esqueçam de linkar a pessoa que te enviou a tag.

5 capas mais bonitas da minha estante:

Adormecida Sonhos Feita de Fumaça e Osso Garotas de Vidro Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos

ADORMECIDA:
Gosto muito da capa deste livro, um capa diferente e super criativa.

SONHOS:
Como não podia faltar Alyson Noël na minha lista, eu escolhi o livro"Sonhos" o primeiro livro de sua nova série,  a capa de sonhos é muito misteriosa, eu acho que  a capa consegue representar muito bem o tema do livro.

FEITA DE FUMAÇA E OSSO:
A capa deste livro consegue me fazer suspirar, pois é perfeita e misteriosa, tudo a ver com o livro.

GAROTAS DE VIDRO:
Essa capa estilhaçada é muito fofa, bem no estilo de "ESTILHAÇA-ME", eu ainda não li o livro, mas se for pela capa, concerteza ta dentro.

GLIMMERGLASS:
É um pecado não colocar essa capa na lista.
Confesso que coloquei o livro na lista de desejado somente pela capa, muito fofa e misteriosa.


Entrevista coletiva

1. Como escolheu o nome do blog?
Por amor aos livros, que fazem parte da minha vida, e são minha vida, usei um nome que representa isso na minha vida, dai surgiu THE BOOKS MY LIFE.


2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Todo dia, pelo menos meia hora por dia, mas eu sempre entro, para ver os comentários e responder alguns.
3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda não.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu tento kkkk, Adoro o GAROTA IT  e LIVROS EM SÉRIE, Adoro esses dois blogs.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Acho que dois anos, mas já tive dois blogs, um sobre músicas e outro sobre Livros e Séries,mas não me dediquei a eles e desisti, agora entrei com o THE BOOKS MY LIFE e espero que dê certo.

6. Quantos blogs visita por dia?
Depende, quando tem alguma postagem que me interessa, eu entro e comento.

7. Quantos livros lê por mês?
Uns 4
Costumo ler um livro por semana, mas tem semana que não consigo, por isso atraso minha meta que para este ano são 100 livros.

8. Livros curtos ou grandes?
Não fujo de livros grandes, até gosto.
Mas se tiver na minha meta eu leio, sendo curto ou grande.


9. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Graças a DEUS não, espero que não aconteça isso, eu faço por amor, e as inspirações vem todo dia.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Designe.


NÃO VOU INDICAR NENHUM BLOG, POIS VÁRIOS JÁ RESPONDERAM.
TAMBÉM NÃO VOU POSTAR A FOTO ARCO-ÍRIS, POIS TENHO QUE ORGANIZAR MINHA ESTANTE.
ADOREI O SELINHO.
E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR.



4 comentários:

  1. Essa capa de Feita de Fumaça Osso é muito bonita mesmo.

    O template (design) do blog você pode escolher em http://btemplates.com/, tem uns templates bem legais lá que você pode mudar coisas se de repente você quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Elder.
      Depois vou dar uma passadinha lá.
      Obrigado

      Excluir
  2. Muito legal essa tag e a suas respostas também! Concordo com suas escolhas de capas, são realmente todas lindas!
    Bjs
    Amanda Gabrielly
    eternamente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas capas são lindas mesmo! Amei seu blog e já estou seguindo!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir