Livros e um pouco mais

Livros e um pouco mais

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Filme: As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian

                                                                 FILME
                                    As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian 
As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian : foto




Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo.










As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian foi um filme que me encantou, pois seu tema tão original e magico, me fez querer mais e mais.
Quando entrei nesse mundo de Nárnia, confesso que não dei muito ponto para o filme, que é baseado na série de livros.
O primeiro filme na minha opinião foi fraco, mas nesse segundo filme, a estória me pegou de tal maneira, que eu precisei assistir ao terceiro, e agora espero ansiosamente pelo quarto.
Simplesmente perfeito, um prato cheio para quem gosta de magia, o filme merece 5 estrelas, pois seus personagens bem criados e bem elaborados dão um toque de humanidade, ponto super positivo.
As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian : foto

 As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian : foto  As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian : foto As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada : foto Georgie Henley 

Vale a pena conhecer esse mundo magico e novo, onde animais falam, onde a magia reina, e onde tudo é possível.
E quem sabe talvez até se tornar um Narniano?
Não deixem de comentar.


Um comentário:

  1. Oi tudo bom?
    Eu adoro os filmes que fizeram de Nárnia, todos eles,
    mas o primeiro é o mais bonito, o melhor na minha opinião!
    Adorei o post!
    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir