Livros e um pouco mais

Livros e um pouco mais

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Caixinha de Correio

OLÁ LEITORES, ESSE É O CAIXINHA DE CORREIO, ONDE MOSTRO OS LIVROS QUE CHEGARAM PARA MIM.
NÃO REPAREM NA FOTO DE CABEÇA PARA BAIXO, TENTEI VIRA-LÁ DE QUALQUER JEITO, MAS QUANDO POSTEI ELA AQUI, APARECEU ORIGINAL.
BOM, VAMOS LÁ.



MORTE SÚBITA foi uma grande alegria, eu estava querendo muito esse livro, e minha madrinha querida me deu de presente. Amei.
CIRCULO SECRETO foi uma troca no Skoob, e eu fiquei muito feliz pois estava atras desse livro.
Todos foram bem recebidos, Adorei cada um deles, e espero ler e postar resenha de todos.
Também recebi DEZESSEIS LUAS, mas ele chegou mais tarde, por isso não coloquei ele no meio desses.
Todos são ótimos escritores, e eu espero muito destes livros.
E mais uma vez me desculpe pela foto de cabeça para baixo, estava com um pouquinho de pressa e não sei porque não se ajustou.

Não se esqueçam de comentar.
BJS

Um comentário:

  1. Hey! o/
    Conheci seu blog pela listinha do Amigo Secreto, adorei e já estou seguindo!

    Oi! Desses aí em cima li Um dia, O círculo secreto, Traída e O despertar! Você vai adorar! Eu estranhei muito O despertar e circulo secreto porque tinha assistido as duas series primeiro e é muuuuito diferente! Mas sao bons livros!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir