Livros e um pouco mais

Livros e um pouco mais

terça-feira, 30 de abril de 2013

Acabou.

Acabei de ler a série " os imortais " da Alyson Noël


Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela 
Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, que encobrem o som das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada. 


Finalmente acabei de ler a série, composta por 6 livros, e cada um com um sentimento diferente.
Quando comecei a ler o primeiro livro " PARA SEMPRE" eu fiquei encantado com esse mundo novo criado pela escritora, e eu acabei adorando o livro.
Rapidamente li " LUA AZUL" o segundo livro.
Eu me via perdido nos sentimentos da Ever, que em toda a série só sabe fazer escolhas erradas, ufa! como foi difícil aguentar essa personagem durante esses seis livros.
Eu me apaixonei por alguns personagens secundários, todos são bem trabalhados e detalhados.
Realmente uma série que só me deixou com um sentimento de amor, e eu confesso que em nenhum dos livros eu consegui odiar a série, eu simplesmente amei...amei...amei.
O meu preferido é "Lua Azul", o segundo livro, ele é muito legal.
O livro mais fraco é " Terra de Sombras " o terceiro livro, ele é fraco referente a história.
Estou muito satisfeito com o final do livro, respondeu as minhas expectativas.
Se você ainda não conhece a série, corra e leia, pois você vai se apaixonar por personagens tão completos e humanos.
Em breve a resenha do sexto livro"Infinito"   

Nenhum comentário:

Postar um comentário